FAQ’s
O registo no Marketplace www.horecaonline.pt como cliente é exclusivo para profissionais e apenas os utilizadores registados e validados podem realizar encomendas.
Podem registar-se como fornecedores do Marketplace HORECA ONLINE todos os profissionais de distribuição de produtos alimentares e bebidas. Os fornecedores registados apenas podem começar a vender depois de validados pela administração do Marketplace HORECA ONLINE.
O registo no www.horecaonline.pt está disponível para todos os profissionais do canal Horeca (hotelaria, restauração e catering) e distribuidores de produtos alimentares e bebidas.
Não. As encomendas não finalizadas não ficam registadas. Se pretende efetivar a compra é necessário reiniciar o processo de encomenda e concluir o pagamento.
Sim, pode adicionar produtos de vários fornecedores diferentes na mesma compra e efetuar apenas um pagamento.
Cada fornecedor é responsável pela entrega dos seus produtos e tem as suas próprias condições de entrega, por isso, caso a compra tenha produtos de dois ou mais fornecedores, estes poderão ser entregues em datas diferentes. Se os produtos comprados forem apenas de um fornecedor, estes serão todos entregues no mesmo dia, salvo ruptura de stock de algum dos produtos.
Pode colocar a sua questão contactando diretamente o Marketplace HORECA ONLINE, através do telefone: 960 459 595 ou através do email: atendimento@horecaonline.pt.